Copa Jovem Pan

Copa Jovem pan

O Colégio Educàre que participou pela primeira vez da copa Jovem sagrou-se o campeão no torneio de futsal modulo prata da competição, além disso o torneio também avaliou os alunos através do projeto cultural na qual o Colégio Educàre demostrou uma excelente performa se levando ao a público danças e canções da cultura Argentina , dessa forma nossa aluna  Maria Vitoria de Carvalho foi um dos destaques ganhou uma bolsa de estudos de 100% na Escola de musica Ari Barroso!