Blog,Eventos

Colégio Educàre promove evento esportivo – InterClasses 2017

08
12

O Colégio Educàre sempre pensou no esporte como forma de aproximação de pessoas. O Colégio Educàre, que fica situado em São José dos Campos, proporcionou no mês de novembro/2017 o evento esportivo “InterClasses 2017“.

O evento tem como objetivo aproximar os alunos e tirá-los da rotina pesada dos estudos. A instituição de ensino que é reconhecida como referência no segmento educacional e técnico, reuniu diversas turmas para um momento de descontração, competição e muita torcida.

A atividade esportiva dentro das instituições de ensino é de extrema importância para o desenvolvimento das capacidades motoras e cognitivas dos alunos.

E pensado nisso, foi criado este evento com o propósito de vivenciar atividades físicas e perceber que estas também são divertidas e saudáveis.

Durante a competição, estudantes, professores e colaboradores puderam observar as habilidades dos alunos em quadra.

As modalidades foram: Futsal, Handebol, Vôlei e Queimada;

No vídeo abaixo, foram registrados alguns momentos entre os alunos.

O Colégio Educàre parabeniza a todos que participaram e a todos que colaboraram para que essa atividade acontecesse.