Programa de Intercâmbio

Através da parceria educacional com uma conceituada empresa de intercâmbio estudantil disponibilizamos de forma opcional para os nossos alunos o Summer School Program, elaborado para receber adolescentes em férias de várias partes do mundo com idade entre 13 e 17 anos.

A instituição Britânica que recebera nossos alunos possui um planejamento de estudo mesclado entre atividades pedagógicas, sociais e esportivas, durante o intercambio ocorrerão excursões em pontos turísticos.

Segurança é prioridade, a viagem é feita em grupo acompanhado de um professor desde a saída do Brasil, a tutoria é em tempo integral realizada pelos monitores e professores no campus do College, todos os alunos ficam hospedados na própria instituição que possui toda infra estrutura adequada ao program de intercambio.

Um programa divertido e de alta qualidade que com certeza acrescentará uma experiência internacional significativa no desenvolvimento dos participantes.  A vivência em ambiente de excelente diversidade cultural adequada para a faixa etária, além de maior desembaraço para se comunicar em uma 2ª linguá.

Open chat